Como faço para ter seios maiores?

Tendo vivido na China por alguns anos, eu apenas, mas repetidamente, ouvi esse remédio que os locais mencionariam (em lojas de frutas, uns para os outros, enquanto riam). E o que foi?

Acontece que comer mamão pode aumentar naturalmente seus seios.

Outra coisa, devo acrescentar, como homem, é que mulheres com seios maiores não são necessariamente mais atraentes do que aquelas com seios menores. Isso é um mito.

Antes de ser acusado de subjetivismo, devo também acrescentar com pressa que os conceitos de atração e beleza divulgados por Hollywood raramente, ou nunca, têm alguma relação real com o mundo real. Seios maiores “atraem” a atenção como uma verruga em seu nariz chama a atenção (por serem algo fora do comum), mas não são mais atraentes (que seios menores) no sentido sexual.

Então por que os mamões aumentam os seios? Eu suspeito que comer 100 quilos de mamão em 5 meses não resultará em seios que gritam por atenção. Pelo contrário, o meu palpite é que se os seios são anormalmente pequenos, especialmente devido à desnutrição ou outros defeitos, em seguida, comer Mamões pode desfazer s ome da deficiência e, provavelmente, restaurar os seios ao seu tamanho natural.

Falando em tamanho natural, assim como nossas mãos são de tamanhos diferentes, seus seios também deveriam ser. Alguns têm mãos maiores, outros têm mãos menores. E daí? Fico surpreso com a superficialidade de alguns homens – que preferem mulheres com seios grandes – ao passo que a verdadeira atração de uma mulher se assemelha mais à soma das partes do que a uma parte visível.

Finalmente, preciso dizer a todas as mulheres em potencial preocupadas com os seios que, se um homem gosta de você apenas por causa dos seus seios, provavelmente esse não é o homem que você deseja em sua vida.

Existem algumas maneiras de aumentar seus seios.

Primeiro – engravide e tenha um bebê. Isso geralmente deixará uma impressão duradoura em seus seios. Às vezes bom, às vezes ruim. Quase sempre maior do que você começou. Por razões óbvias, esta não é realmente uma maneira recomendada de

Segundo – um realce cirúrgico dos seios. Coloquialmente conhecido como “Boob Job”.

Eu pensaria muito sobre por que você quer seios maiores antes de considerar isso! É para você? Ou porque você acha que os outros vão gostar? Não faça isso por ninguém além de você mesmo, e examine cuidadosamente por que você quer seios maiores antes de se comprometer com um aprimoramento cirúrgico.

Olha, vou ser honesto, pelo bem da “divulgação total”. Eu sou um cara que gosta de peitos grandes. Eu poderia ficar filosófico sobre como eles gostam … mas não vou. Eu só queria dizer isso para ficar bem impressionado quando eu disser isso;

Não se apresse em um aumento cirúrgico dos seios! Esta é uma cirurgia razoavelmente grande, apesar do que a operação de cirurgia plástica “20 por dia de trabalho no seio” pode lhe dizer. Também existem riscos de problemas de saúde a longo prazo com o aumento dos seios (embora, os riscos foram amplamente exagerados por alguns “estudos científicos” no final dos anos 90 e início dos anos 2000 … mas estou divagando). Você estaria colocando objetos estranhos em seu corpo e às vezes seu corpo não aceita isso de forma gentil.

Uma excelente forma com bom custo benefício que tem atraído atenção das mulheres é o femme busto é um produto inovador que tem ajudado muitas mulheres no Brasil e mundo.

Se você decidir que é para você , e não para agradar a ninguém, e está feliz com seus motivos pelos quais os deseja … então investigue os riscos, escolha um cirurgião plástico que fará um trabalho de primeira qualidade!

Seios bonitos, sejam eles naturais ou “cirurgicamente assistidos” são um tesouro – mas trabalhos mal feitos nos seios são um crime! Os seios também não precisam ser GRANDES para serem BONITOS.

femme busto pode ajudar saiba como

Mais algumas formas

Supondo que o questionador seja um homem ou indivíduo com identificação masculina, desaconselho isso. Mesmo sendo uma mulher trans, não acho uma boa ideia fazer uma cirurgia de aumento dos seios, embora já tenha seios suficientes para um sutiã 38B, mas não estou totalmente satisfeita. Com os homens, isto é, com humanos do sexo masculino que não fizeram TRH para mulheres trans submetidas a esta cirurgia, haverá resultados anti-estéticos, a menos que, é claro, o homem em questão tenha naturalmente um desenvolvimento de seios parecido com o da mulher!

Eu percebi que o questionador provavelmente percebeu que há alguns fisiculturistas que têm seios parecidos com os das mulheres, mas não exatamente. Isso pode ser devido a algumas injeções de hormônio.

Existem certos procedimentos para aumento dos seios que qualquer pessoa pode desejar experimentar. O que estou fazendo agora é com as ventosas de mama diferentes daquelas destinadas a produzir leite. Se o questionador deseja tentar este método, bem, vá em frente. Não posso garantir resultados. Pode levar muito tempo para obter quaisquer resultados com esse método. Na primeira vez, desisti, mas talvez desta vez consiga. Devo dizer que é muito divertido ver os seios se expandindo, então há pelo menos isso, mas é claro que o ponto principal é que eles não voltem inteiramente ao ponto onde estavam antes da sucção. Boa sorte! Oh! Se o homem for muito cabeludo – não é problema meu – ele pode querer eliminar alguns pelos antes!

Nos tempos antigos, as mulheres indianas eram dotadas de seios de bom tamanho, sendo o motivo dos cuidados com os seios que seguiram.

Todas as mulheres adultas foram treinadas para dominar a arte da terapia Yoni, que irá improvisar naturalmente o tamanho dos seios durante um período de tempo.

Nestes tempos modernos, existem 3 opções para aumentar o tamanho dos seios além do tempo de gravidez.

  • Exercício e dieta.
  • Massagens
  • Terapia Yoni.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *